quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Qual foi a maior luta do UFC?!

Depois da sensacional vitória de Anderson "Spider" Silva, no último domingo, no UFC 126, contra Vitor Belford, o "Phenom", o MMA está em alta na mídia nacional. O confronto fora considerado a "luta do século" ou o maior duelo da história do UFC. A polêmica estava no ar com a troca de farpas entre os lutadores, tudo para dar ainda mais audiência ao espetáculo.

Porém, quando se esperava uma luta de certa forma equilibrada, com um favoritismo para Anderson Silva, o que se viu foi uma verdadeira decepção para os amantes do esportes e para aqueles que ficaram até altas horas da madrugada esperando pela luta. Em menos de 2 muitos de luta, Anderson Silva venceu seu desafiante com um K.O sensacional, com um grande chute no queixo de Belford, o levando ao chão. Silva partiu para uma série de socos no adversário praticamente batido, só esperando a decisão de interromper a luta.


Veja o vídeo da luta entre Anderson Silva x Vitor Belford!!!


Após a luta, a expectativa que cercava a luta não se concretizou e a lista das melhores lutas do mundo não teve mais um integrante. Muitos dizem que a melhor luta de todos os tempos foi entre o brasileiro Minotauro vs o americano Bob Sapp. A luta foi sensacional e o que todos achavam impossível aconteceu com a vitória de Minotauro, finalizando o americano com um "arm lock".


A melhor luta de todos os tempos!

Pra mim, essa foi a maior luta de MMA da história e pra você?!

Nos próximos dias, postarei uma lista das dez maiores lutas da história do UFC.

Um grande abraço,
@Lima_Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário