segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais uma vitória dos Patriots!

O Sunday Night Football foi palco de um grande jogo. Um dos melhores times da NFL, New England Patriots, comandado por Tom Brady, encarou o Green Bay Packers, no Gillette Stadium, casa do "Patriotas". A expectativa era de uma vitória fácil do time da casa pois contava com o apoio da torcida e, principalmente, com a grande fase de seu Q.B - Brady não fora interceptado nessa temporada, além de ser considerado um grande candidato para o prêmio de MVP.

O jogo começou com a defesa dos "Cabeças de Queijo" parando um dos melhores ataques da Liga. A pressão feita dava certo e alguns "sacks" começaram a surpreender os especialistas. Mas, a maior surpresa do jogo de ontem foi a estréia sensacional do quarterback reserva de Green Bay, Matt Flynn, que nunca havia jogado uma partida da NFL como titular. Ele terminou o jogo acertando 24/37 passes tentados para 251 jardas e 3TDs, sendo interceptado apenas uma vez.

O jogo caminhou equilibrado até o seu desfeixo. Green Bay ficou tão próximo da surpresa que entrou no último quarto do jogo vencendo por 24 a 21, tendo a chance de ampliar a vantagem para 10 pontos, mas o ataque dos Packers foi para na linha de duas jardas para o TD. Como todos sabem que oportunidade como essas não podem ser desperdiçadas, ainda mais quando o adversário é de qualidade.

Brady comandou os "Pats" para uma grande virada. Em menos de 3 minutos, o time da casa estava dentro da "end zone" adversária. O placar indicava 31 a 27, após a conversão do ponto extra. Faltando 5 minutos para o fim, Flynn iniciou a campanha decisiva. O novato chegou a ser interceptado, mas a jogada foi invalidade em função de uma falta defensiva. Green Bay chegou a linha de 15 jardas. Sem "tempos técnicos" para usar, o ataque fez o que pode, mas um "sack" decretou a vitória do time da casa.

Os Patriots alcançaram sua 12ª vitória na temporada e já estão garantidos nos playoffs desde a última rodada.

Para trocar informações com Nelsinho Lima é só adicionar no Twitter. @Lima_Nelsinho. Saudações Alvinegras!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Soudo central do basquete,valeu pela parceria,seu link ja foi adcionado!

    ResponderExcluir
  3. Vlw, cara..
    Fico feliz pela parceria..

    Adicione também o blog Arremessando..
    Seu link já está entre as indicações do Blog..

    Abraços.

    ResponderExcluir