segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois de uma semana cheia de futebol, temos aqui um resumo!

Caros amigos, na última semana tivemos diversas competições em andamento, sejam estaduais, nacionais ou continentais. Se eu for falar de todos os jogos que rolaram, ficarei aqui a semana toda! Sendo assim, escolhi falar sobre os cinco fatos que marcaram a última semana futebolística.

Primeiro, sou obrigado a falar do clássico Botafogo x Flamengo que, em campo, fizeram juz a história do confronto, mas, nas arquibancadas, ambas as torcidas deixaram a desejar. A gente sabe que esses jogos da primeira fase do Carioquinha nada valem, mas o pífio público de 9 mil pessoas é pra ficar assustado. No fim, o 2x2 de sempre!

O segundo fato marcante, mas que nada de novo tem, foram os 3 gols de Leo Messi contra o Zaragoza. Gente, o cara da jogando demais! No segundo gol, ele roubou a bola no meio de campo, driblou 3 jogadores e fez o gol. Lance mágico do melhor do mundo!

Não posso esquecer de falar da garotada do Santos. Até Robinho não está fazendo tanta falta e, na minha opinião, esse time estaria nos presentiando com atuações sensacionais mesmo sem a contratação dele. Ontem, meteram 9x1! O garoto André é matador, sabe fazer gols e tem visão de jogo. Mas, depois do Neymar, temos que tirar o chapéu para o P.H. Ganso. Triste termos que aturar Júlio Baptista na seleção tendo o Ganso jogando tanta bola.

Os próximos fatos que marcaram a última semana são internacionais. Na última sexta, rolaram os sorteios das próximas fases da Champions League e da Europa League. Esta última teve um rodada sensacional na quinta-feira. Na Champions, temos dois confrontos pra ficar de olho: Barça x Arsenal e Man.United x Bayern. Meus palpites são Barça, é claro e Bayern, que dos 7 confrontos contra os Red Devils só perdeu 1, justo a final da Champions de 99. Na Europa League, aposto todas as minhas fichas no Benfica. Os encarnados montaram um belo time, porém, na próxima fase, enfrentarão o sempre competitivo Liverpool. É esperar pra ver!

É isso, meus amigos!
Grande Abraço.. Nelsinho Lima.

Um comentário: