terça-feira, 16 de março de 2010

Um grande time precisa pensar como tal!

Caros amigos, vimos, enfim, um grande elenco, um grande time e um grande técnico terem posturas condizentes com o adjetivo usado!

Hoje, após a segunda vitória sobre o poderoso Chelsea, lider da melhor liga do mundo, a Inter de Milão provou que tem qualidade suficiente para almeijar o título da Liga dos Campeões.
Um time que possui o melhor goleiro do mundo, Júlio Cesar, além de uma forte linha de defesa com Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti. Do meio pra frente, alguns jogadores de altíssimo nível! Cambiasso, Eto'o, Milito, Sneijder e outros mais completam um belo time.

Porém, o que faltou em temporadas anteriores sobrou nas oitavas-de-final desse ano. José Mourinho, pela primeira vez contra um grande europeu, confiu em seu time. Armou-o de forma ousada e inteligente, mas o que mudou foi o espírito.
O time da Inter agora tem consciência de que poder chegar nas fases mais agudas do maior interclubes do mundo. Time e técnico para isso acontecer, não faltam!

E vocês, meus amigos, o que pesam?!

Grande Abraço a todos, Nelsinho Lima!

Um comentário:

  1. Penso o mesmo.

    Nos anos anteriores, faltava muito a Inter um técnico de ponta, o Roberto Mancini nunca foi esse técnico. Porém, agora, isso sobra a Inter.

    Na minha opinião, José Mourinho é o melhor técnico do mundo, e espero ansioso, por um confronto entre Barcelona e Internazionale.

    ResponderExcluir