terça-feira, 6 de abril de 2010

Messi humilha!!!! O Barça humilha!!!!


Meus queridos amigos, depois de hoje, qualquer comentário relacionado a atuação do "Monstro" que é Leonel Messi é pouco. Simplesmente destruiu o Arsenal! Não que a vitória do Barça estivesse comprometida caso o melhor do mundo não jogasse o que jogou hoje, visto que o Barça é, de longe, o melhor time do mundo na atualidade. Nem os defensores do pragmático futebol inglês conseguiram arranjar desculpas para o show realixado no Camp Nou. Antes do primeiro jogo, alguns chegaram a falar que o confronto era equilibrado. Aonde está o equilibrio?! Foi clamoroso o domínio espanhol. No primeiro jogo, se não fosse a atuação sensacional do goleiro Almúnia, em 15 minutos de jogo, o Barça estaria ganhando de 3, no MÍNIMO! Na entrevista de "Pepe" Guardiola antes do jogo de hoje, após algumas perguntas sobre Walcott e das providências que o Barça tomaria para para-lo, o técnico catalão, com toda a educação, respondeu aos jornalistas que não fora Wlacott o nome do Arsenal no primeiro encontro e sim Almúnia, sendo este o responsavel pela sobrevivência do time inglês no confronto.

Hoje, vimos uma aula de futebol! Obrigado Barça!!! Obrigado Messi!!!

Ahhhh.. Pra não deixar de comentar. Na minha opinião, Inter e Barça farão a final antecipada da Champions. Quem sair vencedor do confronto, será campeão europeu!

Abraços a todos..
Nelsinho Lima.

4 comentários:

  1. Se esse cara continuar jogando assim, e mostrar o que sabe na seleção argentina, será com certeza a sensação da copa.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste que Kaká e Robinho somados, sendo os dois os melhores jogadores da nossa seleção, não estão fazendo nem a metade do que o Messi faz.

    Infelizmente, vamos depender da nossa defesa para sermos campeãos.

    ResponderExcluir
  3. Messi foi destruidor,pra mim só não fez mais que Ronaldo Fenômeno quando marcou 3 gols no mesmo jogo pelo Real Madrid contra o Man.United, porém, fora de casa.

    Também acho que Inter e Barça é a final antecipada, aposto na Inter, com Lucio parando Messi e Mourinho fazendo a diferença!

    ResponderExcluir
  4. Destruidor na Champions, no Espanhol..

    Essa Copa do Mundo promete!

    E concordo com o grande Newton, no duelo Lucio x Messi, sou mais o nosso xerife!

    ResponderExcluir