sábado, 8 de janeiro de 2011

Liverpool e Chelsea em crise...

O Liverpool anunciou neste sábado a saída do técnico Roy Hodgson, afirmando se tratar de uma "recisão amigável" entre as partes. Hodgson fora contratado após ótima passagem pelo Fulham, suprindo assim a sáida de Rafa Benitez. Para o seu lugar anunciaram Kenny Dauglish que comandou os Reds entre 1985 e 1991, além de atuar como jogador nos "Reds".

Liverpool e Chelsea em crise...

Outro clube grande que vive dias conturbados é o Chelsea. Hoje, torcedores fizeram uma manifestação pedindo a saída do técnico Carlos Ancelotti e do dono do clube, Roman Abraamovich. O clube não consegue se firmar na temporada, estando muito aquem das espectativas.

Liverpool e Chelsea em crise...

Comentários:

O Liverpool perdeu totalmente o foco. Não é mais aquele time temido de anos atrás. Vive de um Gerrard em fim de carreira e brilhos esporádicos de Fernando Torres. Já o Chelsea está numa má fase. Simples assim! Aposto que em uma ou duas rodadas, isso se tiverem paciência, o time volta a vencer. Querer a saída de Abramovich só pode ser uma brincadeira, pois o Chelsea nunca fora o que é hoje. Tudo graças ao milionários russo.

@Lima_Nelsinho.

2 comentários: