sábado, 8 de janeiro de 2011

O leilão por Ronaldinho.

O anúncio veio e a corrida começou! Literalmente, estamos testemunhando uma verdadeira corrida para decidir quem possui a melhor proposta por Ronaldinho Gaúcho. Definitivamente, um leilão. O pior de tudo é que os clubes que estão no páreo elaboram verdadeiras loucuras financeiras e oferecem montantes que dependem de inúmeros fatores.

Não vejo, em nenhum momento, o jogador demonstrar que esse retorno ao Brasil será para voltar a apresentar o futebol que o consagrou anos atrás. O retorno acontece pois o mercado do brasileiro no velho continente é de times de médio porte, fato é que o Milan só pede a quantia que acha justa para liberar o jogador.

O leilão por Ronaldinho.

Flamengo, onde Ronaldinho deve jogar e, de acordo com o presidente do Milan, está 99,9% acertado, Grêmio e Palmeiras participaram do leilão manipulado pelo empresário e irmão do jogador, Assis. Notícias pipocavam, diariamente, dando conta do acerto com um dos três clubes, que Assis dava indícios que a proposta de fulano é a melhor, que sicrano está em vantagem na disuputa.

Enfim, Ronaldinho, pra mim, nada fará no Brasil. Se o dinheiro não falasse mais alto, ele acertaria com o Grêmio. Quando jogar no Fla, atuará como forma de entretenimento e, quando os resultado começaram a dar errado, será cobrado em dobro. E todos nós sabemos que a torcida do Fla não é lá muito paciente!

Tomara que eu esteja errado e o futebol que R10 está apresentando, nos últimos anos, seja suficiente para ter sucesso em 2011.

Um grande abraço,
Nelsinho Lima

@Lima_Nelsinho

2 comentários:

  1. Concordo com vc Nelson, mas como Flamenguista q sou, nao posso deixar de ter a esperança de que ele faça boas atuações e que acima de tudo o Flamengo consiga encontrar um conjunto onde o R10 possa mostrar algum futebol e contribuir pra tão esperada melhora do meu querido time! Abraço! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. AHSAHSHAHSAHSHAHS..

    Irmão, belíssimo comentário. Como admirador do futebol, espero que dê certo e que na final contra o Fogão, a gente ganhe. Ae vou ficar feliz da vida!

    Grande abraço, mestre.

    ResponderExcluir