quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma noite de gala em Londres

O futebol agradece, mais uma vez, a Barcelona, dono do melhor futebol do mundo, e Arsenal, time que mais se aproxima do rival catalão. O duelo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League brindou os amantes do futebol com um verdadeiro JOGAÇO. E as letras maiúsculas são pouco para o que foi o jogo.

No primeiro tempo, o Barça até jogou melhor, mesmo com atuações apagadas de Xavi, Iniesta e Daniel Alves e com Messi não sendo o craque que costuma ser. No Arsenal, alguns contra-ataques perigoso, todos puxados por Walcott, mas não concluídos corretamente. Na segunda etapa, os espanhóis, que tinham a vantagem, começaram a tocar a bola de lado, sem muita verticalidade e gostando do resultado parcial. O Arsenal, empurrado pela torcida conseguiu uma vira sensacional, com o segundo gol acontecendo em um contra-ataque perfeito, concluído por Arshavin.


Messi perdeu chances que não costuma desperdiçar. 

O Arsenal mostrou uma força que todos esperavam ver contra um grande time, mas que nunca apareceu. O segundo confronto, no Camp Nou, contará com quase 100 mil torcedores e muita pressão catalã. Apesar de ver o claro crescimento dos “Gunners”, o Barça deverá levar e é, pra mim, franco favorito para vencer o jogo da volta, por qualquer placar. Messi não jogará no mesmo nível que jogou hoje, como o resto do time deve ter uma atuação mais aguerrida.


Arshavin fez o  gol do triunfo inglês

O fim dessa postagem é um agradecimento a Champions League por nos proporcionar espetáculos tão legais como o de hoje à tarde.

Grande abraço, 
@Lima_Nelsinho.

3 comentários:

  1. Eu vi o jogo e foi fantástico. Duas equipes, que jogam pra frente, buscando sempre a vitória.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o jogo, vi somente o segundo tempo, mas o pouco que vi, já foi um espetáculo! Muito obrigado mesmo UCL! A MELHOR COMPETIÇÃO DE CLUBES DO MUNDO!

    Espero seu comentário: "Enquanto isso nas Copas..." http://blogbolanarede.blogspot.com/2011/02/enquanto-isso-nas-copas.html

    Faz tempo que não passa no meu blog! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Não pude ver o jogo, mas só pelos lances já deu pra ver que foi uma partidaça. O Arsenal superou as expectativas e bateu o melhor time do mundo. Promessa de mais um jogão em Barcelona.

    Gostei muito do seu blog, cara. Está afim de parceria?

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir