quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O maior "apagão" dos últimos tempos!

Ontem, tivemos que ficar, por algumas horas, sem a nossa "querida" enegia elétrica. Ainda mais nos dias de hoje, em que TUDO, é movido por tal energia para que nos tenhamos o necessário para o desenvolvimento normal de nossas vidas. Mas, as vezes, é até legal ficar sem energia. Assim, aquele papo com o irmão, que nunca rola por causa da TV ou do computador acontece ou a brincadeira de fazer aniamis com a sombra da, até então escondida, vela.

Mas, estou aqui para falar do "apagão" que estamos a vivenciar no Campeonato Brasileiro. Estou a escrever tal postagem no intervalo do jogo entre Palmeiras - Vice-Líder - e Spot - Lanterna e com 99% de chances de cair para a Segundona. Resultado normal para tal partida seria a vitória do alviverde, mas, apesar de todos os prognóticos, o Sport está a vencer por 2x0.

Nas últimas 6 rodadas, o Palmeiras viu sua cnsiderável vantagem sumir rapidamente. O poblema mair é o futebol que está jogando tal candidato ao título. Simplesmente ridículo! De olhar para jogo e se peguntar se as posições não estão invertidas. Não vejo, e nunca vi, durante todo campeonato, motivos para o Palmeiras ser campeão.

O Palmeiras pode vir a virar o jogo, mas o campeonato não ficará no Palestra Itália. Esse título ficará ente São Paulo, Flamengo e Atlético-MG. Com mais chances para os dois primeiros que citei. Sendo assim, pela vantagem construída e pelo futebol que, repentinamente, deixou de ser o suficiente, vejo nesse Palmeiras, o time que perdeu um campeonato que estava nas suas mãos, como um verdadeiro "apagão", mas nesse caso, a volta de energia não será o suficiente!

Nelson Lima Neto.

Um comentário:

  1. Ae, mandou muito bem no título da postagem e a relação que fez com o texto.

    ResponderExcluir