terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os tempos mudaram!

Hoje à tarde, foi anunciado o acerto entre o Atlético Mineiro e o técnico Wanderley Luxemburgo. Até ae tudo bem, o diferente foi a forma de anunciar tal fato. Pelo Twitter! Sim, o próprio presidente do Altético, pelo seu twitter, postou os seguintes dizeres: "Luxembrugo vem aí!"

A febre do twitter atingiu em cheio o mundo informacional. Os jornalistas, sejam eles eportivos ou de outras áres, fazem prontidão diariamente em busca de furos, como o do presidente do atlético. No mundo esportivo, personalidades como Rogério Ceni, Mano Menezes, Rubens Barrichelo e outros mais, postam curiosidades e informações quentíssimas dos bastidores do esporte. Mas o que torna essa forma de divulgação diferente é o fato de não existir intermediários entre o acontecimento e sua divulgação. O público sabe diretamente de quem viveu o fato!

Nos próximos dias, tentarei postar aqui no blog uma notícia em primeira-mão. Díficil, mas nada é impossível sabendo aonde procurar. Abraços a todos!

5 comentários:

  1. Caro Nelson,

    É com pesar que venho transmitir minha opinião a respeito de "TAL" blog!
    O senhor utiliza indevidamente a norma culta, profanando o bom e velho português. Gostaria de deixar claro que este é um meio de comunicação onde a mensagem deve ser transmitida de maneira rápida e concisa.

    Saudações,

    Beth Salgado.
    Parabéns a Sheila.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais aí cara, fala sobre a final da guanabara.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Arthur,

    sinto vergonha ao ler palavras sobre minha pessoa, sendo que em momento algum escevi neste blog.

    PEÇO encarecidamente que os responsáveis se retratem e pensem duas vezes antes de fazer comentários indevidos pela internet.

    Quanto ao Nelson, acho que ele deveria utilizar mais a arte milenar de falar com os olhos, o grande MESTRE NEWTON nos ensinou isso.

    Atenciosamente,

    Sua professora de português.

    ResponderExcluir
  5. HSAHshHSAHshHASHAShaHSHA!

    Falar com os olhos é uma arte histórica! Vou adotar tal prática!

    ResponderExcluir