segunda-feira, 15 de março de 2010

O melhor time do mundo e seu jogador de outro mundo!

Qual time seria este?! Sim, caros amigos! O time mais vencedor da história conquistando as 5 taças que dispotou na temporada: O Barça!
Hoje, não vimos aquela atuação sensacional dos craques que sairam da mágica divisão de base, mas vimos uma atuação espetacular do melhor do mundo: Leo Messi. O cara joga demais! Fez 3 gols em uma partida complicada contra o Valência que, apesar de não ter contado com David Villa, é sempre uma equipe forte.
Muitos dizem que Messi é jogador de clube, tipo Ronaldinho Gaúcho em seus tempos de melhor do mundo.
Me permita diferencir as situações. Ronaldinho nunca mostrou o futebol mágico na seleção por simples falta de comprometimento ou pela não adequação aos esquemas usados pelos mais diversos treinadores que ali passaram. Mas, pensando bem, se o cara não jogou bem com nenhum treinador da seleção, vai ver o problema não era o esquema táctico!
Agora, Messi se encontra em uma verdadeira "furada". Ele simplesmente tem que jogar como seu técnico jogava. E não duvido nada que Maradona pense da mesma forma. E tem mais, a seleção argentina se encontra em uma bagunça tremenda. Não tem uma mínima organização pro mágico fazer sua mágica.

Caros amigos, faltando poucos dias para o Mundial, vemos o melhor do Mundo brilhando. Falta a sua seleção colaborar!

Abraços a todos!
Nelsinho Lima.

4 comentários:

  1. Nelsinho o Fortaleza foi campeão do 1° turno.O 2° turno têm a seguinte Classificação no momento:1°Guarany (S);2°Crato;3°Fortaleza e 4° Ceará.O Boa Viagem EC time de minha cidade ocupa o 7° lugar.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Roberto, esse início de temporada está sendo bem complicado pra Ceará então! O time começou o ano todo animado. Em Fortaleza, só se via camisa do Ceará. Até eu comprei uma!

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Assim como dizem que o Romário ganhou a copa de 1994 sozinho, podemos dizer que o Messi ganhou esse jogo sozinho.Jogou demais!

    Acho que a imprnsa Argentina tem que tirar esse peso dele dizndo que ele tem que jogar igual ao Maradona.

    Quanto a Argentina, digo novamente, abram o olho porque os "hermanos" irão chegar com sede de Copa. Em qualquer bolão que participo coloco Brasil e Argentina como favoritos absolutos, com pequena vantagem para o Brasil.

    Tevez, Aguero e principalmente Messi vem aí!

    ResponderExcluir
  4. Newtinho, a Argentina tem Aguero, Milito(artilheiro do italiano), Higuaín e Messi(artilheiros do espanhol), alem do Tevez(um dos artilheiros do inglês).

    Nenhuma seleção do mundo tem 5 atacantes desse nível. Temos que prestar atenção na Argentina.

    O Tri pode sim virar realidade!

    ResponderExcluir