sexta-feira, 5 de março de 2010

Pitou a favorita!

Sim, caros amigos! Pitou a seleção favorita ao título da Copa. Alguns dizem que o Brasil está no mesmo nível, mas depois do jogo diante da França, em Paris, o que todos esperavam se confirmou: "A Espanha joga o melhor futebol do mundo, na atualidade".

Apesar do adversário de quarta não ter sido lá grande coisa, todos sabem que a França possui alguns bom jogadores e sua camisa tem muita força, mas o que se viu foi o típico jogo em que um time comanda do ínicio ao fim, sem sustos! Depois que fez 2 a zero, a vitória estava garantida.

Agora, por que a Espanha está jogando esse contagiante futebol!? A respota vem dos dois melhores times do país. Barça e Real são a base de toda a seleção. Dos 11 titulares, podemos dizer que apenas David Silva não joga nos dois gigantes e mesmo os que não jogam mostram um belo futebol. "Niño" Torres, Fabregas, Villa, Marcos Senna e Pepe Reina são grandes jogadores.

Meus caros amigos, pra mim, estamos diante da FAVORITA para levar o caneco!

Grande abraço, Nelsinho Lima.

2 comentários:

  1. Não tem como negar que a Espanha é o melhor time,pelo menos em entrosamento na Europa, não vamos entrar no mérito de comparar jogadores por posição...

    Porém, continuo com a opinião que Brasil e Argentina são os principais favoritos ao título. Como li em recente reportagem, camisa pesa e pesa muito em Copa do Mundo e convenhamos, Espanha não tem camisa quando se trata de Copa do Mundo.

    Abração Nelson, show de bola o blog!

    ResponderExcluir
  2. Grande mestre, mesmo não tendo o mesmo peso que Brasil e Argentina, o futebol da Fúria sobra em comparação aos seus adversários.

    No final na Copa, vossa senhoria vai perceber que o futebol clássico da Espanha ganhará da força e do pragmatismo das outras seleções.

    Abração, meu querido!

    Obs: Artilheiro da Copa será "El LOCO"! FATO! ahshahsahshahshas.

    ResponderExcluir