sábado, 10 de julho de 2010

Chegou o grande dia!

Depois de longa inatividade, volto ao blog falando da data mais importante do futebol mundial. Amanhã, é dia de Final de Copa do Mundo. Final essa que contará com duas equipes que nunca venceram o mundial, uma deles nunca chegou à final!!! Quem não conhece muito, pensa que a final será sem graça pois não contará com nenhuma grande potência futebolistica. Ledo engano!!!

Espanha e Holanda provaram nesses últimos dois anos que são duas das melhores seleções do mundo. Pra mim, a primeira é, atualmente, a melhor seleção de futebol. Digo isso com toda certeza, mesmo perdendo a final de amanhã. A Holanda é um caso à parte. Deixou aquele estilo de jogar alegre para adotar um futebol puramente pragmático, ou seja, está jogando o suficiente para vencer (parecendo uma seleção muito conhecida por nós).

Aqueles que gostam de futebol, terão o SEU dia de alegria amanhã. O dia em que o mundo todo está de olho na redonda. Nada de Jabulani, nome que parece até xingamento! O futebol festejará o 19º mundial com uma final altamente merecida e o melhor, com todos aqueles que gostam representados por duas grandes seleções.

Aquela que vencer, engrandecerá ainda mais o hall de campeões do mundo!

Um abraço, Nelson Lima Neto

Ahhhhhhhh...
Já ia esquecendo. A Espanha será a grande vencedora! Além de contar com a minha torcida, o polvo Paull já até premeditou.

O craque da Copa será David Villa, que por sinal, marcará 2 gols amanhã.

3x1 Espanha. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário