segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Salve o Rio!

Quatro vitórias! Esse foi o saldo na 14º rodada do Brasileirão para os times do Rio. Três dessas, foram de empolgar o torcedor. Flu, Bota e Vasco estão com vitórias seguidas como retrospecto.

O primeiro segue imbativel, contando com o apoio da torcida e com um ótimo esquema de jogo montado pelo Muricy. O Fogão está encaixado, mas sempre tem períodos de incostância nos jogos. Ontem, não fez um bom primeiro, irritando Natalino à beira do campo. O Vasco ganhou e P.C. Gusmão segue sem perder no campeonato. O outro carioca, vem jogando um futebol feinho demais. Os próprios flamenguistas sabem disso. O que irrita é a soberba do treinador, que não possuem um mínimo de nome para ter esse tipo de atitude.

Adotei a mentalidade imediatista nesse campeonato. Penso que os times só devem pensar no próximo jogo. Nada de ficar planejando pontos ao longo da rodada sem saber a situação que estará quando chegar aos jogo planejados. Flu e Vasco farão um clássico sensacional, tendo tudo para quebrar o recorde de público do campeonato. Fogão pega o Avai em um confronto direto do G4.

O bom disso tudo é que, na próxima rodada, os estádios carioca estarão lotados, com as torcidas fazendo a festa por seus times (como sempre). O diferente dessa vez, é que os times estão dando conta do recado dentro de campo.

Um abraço,
Nelsinho Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário