quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Em cinco anos, tudo mudou!

Se um torcedor do Inter dormisse em qualquer dia do ano de 2005 e acordasse hoje, exatamente hoje, não acreditaria em nada do que aconteceu, está acontecendo e acontecerá. Em cinco anos, tudo mudou! O Inter passou de um time que não possui conquistas expressivas no âmbito nacional, vivendo apenas de títulos gaúchos, para potência continental! Em apenas cinco anos foram 1 Mundial, 2 Libertadores e 1 Sul-Americana. Um torcerdor colorado que, em 2005, profana-se que o time teria tantas conquistas em um espaço tão curto, seria avacalhado por gremistas e, até mesmo, por colorados.

Hoje, o Inter mostrou sua força ganhando de um esforçada equipe do Chivas. Com uma zaga boa, um lateral esquerdo diferenciado - que, na minha opinião, é seleção -, uma ótima dupla de volantes e D'Alessandro e Taison driblando e armando, o título de melhor das Américas era um sonho altamente possível. Não posso esquecer de mencionar a jóia rara que é Giuliano. Jorgador diferenciado, que tem tudo para chegar a nova seleção brasileira. Olho nele!

O Inter conquista sua segunda libertadores (e se iguala ao grande rival grêmio) em função de medidas administrativas que mudaram as estruturas do clube. Mostrou assim, que o futebol no Brasil pode ser rentável, infelizmente dependendo da venda de jovens craques tão prematuramente, mas sendo do mesmo jeito rentável. Tornou-se modelo de gestão para os grandes clubes brasileiros e espelho para consquistas futuras.

Parabéns Inter, Bi-Campeão da Libertadores!

Um abraço,
Nelsinho Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário