No primeiro tempo, logo de início, o Flu abriu o placar com Gum. Nesse momento, aqueles que esperavam uma supremacia do líder da competição viu uma recuada, no mínimo, "estranha". O Vasco então veio pra cima. Carlos Alberto, nome do jogo, perdeu um gol feito, mas, em seguida, deu passe sensacional para Éder Luis empatar. Detalhe para a escalação do Vasco que teve Zé Roberto, aberto pela esquerda, Éder Luiz pela direita e Carlos Alberto mais centralizado. O estranho foi a escalação de Felipe na ALA esquerda. Resultado: Não foi nada bem! Bobeou e deu o gol de empata do Flu, feito pelo contestado Júlio Cesar. Empate pois, logo no início da etapa final, Carlos Alberto deu outra assistência para Fágner virar o jogo. Após o empate de 2x2, o Flu tomou conta do jogo, mas não ameaçava o gol de Fernando Prass.Mas, não posso deixar de dizer, que o jogo teve a estréia da maior contratação do futebol brasileiro no momento. Deco entrou e perdeu um gol feito, daqueles que eu faria. No fim, ficou uma sensação de satisfação dos torcedores. Vascaínos com esperança de vôos mais altos, já tricolores com a certeza da briga pelo título.
Bom para o futebol carioca, que faz a festa do torcedor!
Um abraço,
Nelsinho Lima.
Grande Nelson!
ResponderExcluirVoltou a postar aqui e nem avisa...
Realmente o gol que o Deco perdeu foi inacreditável, não precisava chutar de primeira, era dominar e empurrar pra rede, mas dizer que vc faria é brincadeira! hehe
E o Carlos Alberto hein, sempre que joga contra o Flu ele joga MUITO. Dessa vez não foi diferente e quase deu a vitória pro Vasco.
Abraço!