segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O craque da rodada! #1

O craque da rodada vem de Napoli!

O time da casa jogava contra a Juventus, em uma eterna crise, lutando para alcançar a segunda colocação no Calcio e enconstar de vez no líder Milan, que empatara mais cedo com a Udinese. A vitória "azurri" veio graças a revelação uruguaia Edinson Cavani, titular da celeste olímpica ao lado de Forlán e Luíz Suárez. O jogador anotou os três gols da vitória de 3 a 0 sobre a Juve.

Cavani é uma dos destaques do time comandado por Walter Mazzarri, e hoje é um dos ídolos da torcida. O jogador fora contratado no início da temporada, para suprir a ausência de Fábio Quagliarella, vendido a Juventus, por pomposos 20 milhões de euros. Porém, as atuações do uruguaio e a disputa pela artilharia provaram que o investimento se concretizou perfeitamente.

Veja os gols de Napoli 3x0 Juventus, na voz no sensacional Carlo Alvino.



@Lima_Nelsinho.

Um comentário:

  1. De impressionar a precisão napolitana nas jogadas aéreas. Os cruzamentos foram certeiros e os cabeceios de Cavani, simplesmente inapeláveis. Essa contundente vitória coloca a equipe definitivamente na disputa pelo "Scudetto" e joga Edinson Cavani, mais uma vez, nas graças da fanática torcida.

    Gostei do espaço aqui e também acho legal trocarmos línquis! Vou separar um espaço na página específico para isso e inaugurá-lo no dia do aniversário de 1 ano do Jogada De Efeito (com o Vamos Falar De Esportes marcando presença).

    Abraços e valeu pela visita, continue acessando sempre que quiser!

    ResponderExcluir