terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ronaldinho acerta com o Fla...

Após semanas de negociações, certezas e incerteza, afirmações de inúmeros jornalistas dando conta de possíveis acertos com os mais variados times, a novela acabou! Ronaldinho Gaúcho acaba de fechar contrato de 42 meses, visando assim uma convocação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Ronaldinho acerta com o Fla...

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o empresário do jogador, Assis e o presidente do Milan, Adriano Galliani realizaram uma longa reunião para acertar os últimos detalhes da tão esperada negociação. O vencimento do jogador deve girar em torno de 1,6 milhão de reais e será pago com a ajuda dos parceiros do rubro-negro. Com isso, Ronaldinho volta ao Brasil ganhando mais do que recebia no Milan - cuja a quantia já não era pouca.

Agora só nos resta esperar como será a passagem de Ronaldinho pelo Fla e, por que não dizer, pelo futebol brasileiro. Veremos como será a relação do jogador com a torcida, já que no Brasil se cobra muito mais que na Europa e, principalmente, com os outros integrantes do clube, dos jogadores ao treinador, Vanderlei Luxemburgo.

@Lima_Nelsinho.

6 comentários:

  1. Aleluia, enfim terminou! Não acho que o Ronaldinho vai voltar a ser aquele do Barça mas poderá ter lampejos daquele tempo. É esperar para ver.

    City apresenta Džeko e aos poucos vai se tornando ainda mais competitivo, confira:
    www.blogbolanarede.blogspot.com

    Abraços, Danilo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, cara.

    Enfim, essa novela acabou! Agora vamos ver se vai dar certo!

    Vou dar uma olhada da postagem do Dzeko..

    Vlw, cara.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Não querendo ser otimista (já que sou Tricolor), mas acho que o Gaúcho não vai dar certo no Fla. Essa história só vai dar dor de cabeça para o jogador, a torcida e o clube. Pode ser que ele recupere a motivação e volte a brilhar, mas acho que a pressão vai ser muito grande e uma provável falta de ritmo e queda no nível vai gerar uma bola de neve de desgaste entre todos os envolvidos. É um investimento altíssimo, uma verdadeira roleta russa. Mas tenho medo se tudo der certo...

    ResponderExcluir
  4. Boa, Márião..

    Concordo com você e adiciono um ponto. Será que o Ronaldinho quer mesmo jogar futebol em alto nível?! Eu acho que não..

    ResponderExcluir
  5. Se ele vai jogar bem não sei, mas que o clube vai faturar com marketing, como o Corinthians faz com Ronaldo, eu tenho certeza. Mas estou mesmo ansioso é para ver Grêmio x Flamengo no Olímpico pelo Brasileirão...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Acho que Ronaldinho vai jogar muita bola aqui no Brasil. Até que enfim acabou a novela, já estava ficando sem graça.

    Hoje o Fla venceu o América-MG por 2 x 1, sem Thiago Neves nem Ronaldinho, que assistiram do banco de reservas. Esse time do Fla vai ficar enjoado!

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir