terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O tabu não caiu, mas o resultado foi melhor

O Real não chegou perto de jogar o seu melhor, mas conseguiu um empate que ficou de bom tamanho pro time de José Mourinho. Entrando em campo com dois volantes, três meias ofensivos e Adbayour na frente, o primeiro tempo foi muito brigado e pouco jogado. Os meias afunilavam demais o toque de bola e a barreira feita pelos volantes e meias do Lyon funcionou bem, parando todas as investidas espanholas.


Cristiano Ronaldo não brilhou, mas ajudou o Real a conseguir um empate

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo, Ozil e Di Mária começaram a jogar um pouco melhor e foram mais incisivos nas investidas de ataque. Porém, o que definiu a partida foi, mais um vez, a mão do técnico português. Na primeira jogada de Benzema, ex-ídolo do time francês e que entrara no lugar de Adebayor, o atacante entrou na área, cortou um zagueiro e tocou fraco, por debaixo das pernas do goleiro Lloris. O Lyon estava perdido após o gol e o Real controlava as ações, sem correr muito perigo, mas em uma bola levantada na área, a bola sobrou para Gomis empatar o jogo. Final, 1 a 1 no Estádio Gerland.

O Real pode até sair um pouco desapontado com o resultado, mas levando-se em consideração as temporadas anteriores e, principamente, aquelas em que foi eliminado pelo time francês, sempre perdendo o jogo em campo adversário sem ao menos marca um gol, o resultado deve ser celebrado. Um eliminação em Madrid é, pra mim, pouco provável muito em função da melhor qualidade do elenco madridista e do seu comandante.

Nos palpites para esse confronto, escolhi o Real.

Grande abraço,
@Lima_Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário