domingo, 22 de agosto de 2010

80 mil felizardos!

Para ser mais exato, foram 80.080 torcedores no Maior do Mundo. Desses, 66.757 pagaram ingresos. Maior público pagante e presente do Campeonato Brasileiro. Divisão nas arquibancas. Vascaínos e tricolores viram um JOGAÇO. Jogo com qualidade à cima da média! O Flu mostrou o por quê de sua liderança folgada, já o Vasco mostrou os motivos para a invencibilidade desde a volta da Copa.

No primeiro tempo, logo de início, o Flu abriu o placar com Gum. Nesse momento, aqueles que esperavam uma supremacia do líder da competição viu uma recuada, no mínimo, "estranha". O Vasco então veio pra cima. Carlos Alberto, nome do jogo, perdeu um gol feito, mas, em seguida, deu passe sensacional para Éder Luis empatar. Detalhe para a escalação do Vasco que teve Zé Roberto, aberto pela esquerda, Éder Luiz pela direita e Carlos Alberto mais centralizado. O estranho foi a escalação de Felipe na ALA esquerda. Resultado: Não foi nada bem! Bobeou e deu o gol de empata do Flu, feito pelo contestado Júlio Cesar. Empate pois, logo no início da etapa final, Carlos Alberto deu outra assistência para Fágner virar o jogo. Após o empate de 2x2, o Flu tomou conta do jogo, mas não ameaçava o gol de Fernando Prass.

Mas, não posso deixar de dizer, que o jogo teve a estréia da maior contratação do futebol brasileiro no momento. Deco entrou e perdeu um gol feito, daqueles que eu faria. No fim, ficou uma sensação de satisfação dos torcedores. Vascaínos com esperança de vôos mais altos, já tricolores com a certeza da briga pelo título.

Bom para o futebol carioca, que faz a festa do torcedor!

Um abraço,
Nelsinho Lima.

Um comentário:

  1. Grande Nelson!

    Voltou a postar aqui e nem avisa...

    Realmente o gol que o Deco perdeu foi inacreditável, não precisava chutar de primeira, era dominar e empurrar pra rede, mas dizer que vc faria é brincadeira! hehe

    E o Carlos Alberto hein, sempre que joga contra o Flu ele joga MUITO. Dessa vez não foi diferente e quase deu a vitória pro Vasco.

    Abraço!

    ResponderExcluir